Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suporte Técnico FuelTech

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Suporte Técnico FuelTech

FuelTech no Panamerican Nationals!

Sds,

Suporte Técnico
    FuelTech

Comment

Postado originalmente por Brenio Ver Post
      Já experimentou abaixar o avanço de ignição ?
      Baixar, suponho que seja diminuir, exemplo se esta com 21", abaixar para 19"...outra coisa: O que seria parametros ideiais para avanço iniciais e finais?
      Valeu, abraço.
      Porsches & VW air cooled, that's what I like!
      www.floripaboxer.blogspot.com

Comment

Sds,

Suporte Técnico
        FuelTech

Comment

É possível utilizar esse sensor de velocidade na roda e ter na tela da FT um velocimetro?
          A dois anos conversei com o Anderson sobre isso e ele me disse que teríamos essa possibilidade no futuro. O que me diz?

Obrigado
          Last edited by luismj; 19-09-2012, 11:39 AM.
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

Comment

Boa tarde,

Isto ainda não é possível. Este sensor não vai ligado à injeção, e sim ao datalogger.

Abraços!

Sds,

Suporte Técnico
            FuelTech

Comment

Boa noite,

Gostaria de parabenizar por esses novos lançamentos. Com toda certeza são ferramentas muito úteis no desenvolvimento de carros preparados e de pista.

Quanto ao sensor de pressão, ele é compatível com instrumentos VDO, ou serve apenas no Datalogger FT?

E o termopar, só tem ele nessa configuração? Não tem algum específico para medição da temperatura do cabeçote?

O sensor linear consegue, além da amplitude(do que está sendo aferido), a taxa de variação da amplitude?

Abraço!
              Last edited by Rafael_MO; 23-09-2012, 10:29 PM.
              Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Boa tarde Rafael,

O sensor de pressão é compatível apenas com injeção e datalogger FuelTech.

Temos apenas este modelo de termopar. Para realizar a medição do cabeçote, seria necessário deixá-lo encostado à carcaça.

O sensor linear mede apenas o curso da suspensão.

Abraços!

Sds,

Suporte Técnico
                FuelTech

Comment

Também tenho dúvidas quanto ao uso de sensores, instrumentos e módulo programável de injeção/ignição.
                  Já tive produto Fueltech em um motor AP (Passat com FT race pro 1fi) e gostei dos resultados. Vi que o produto tinha muito potencial, pena que roubaram o carro (não usei senha na injeção...)

Bom, fiquei ontem até umas 22:30h rabiscando no Paint Brush uns esboços de layout para painel de Fusca com instrumentos de 85 e 52mm
                  Pretendo mais adiante (talvez até adiante isso...) instalar uma injeção programável no carro, então, já inclui o módulo nos esboços.
                  Dois arranjos passaram da primeira fase de planejamento. Junto vieram mais algumas dúvidas...
                  Em um esboço o módulo da injeção ficou no console; no outro o módulo foi para o centro do painel, entre os instrumentos e o portaluvas.
                  No primeiro sobrou espaço para um voltímetro. No segundo achei que ficou tudo muito apinhado, mesmo retirando o voltímetro.
                  As dúvidas são:

Os módulos de injeção programáveis disponíveis no mercado convivem bem com instrumentos (manômetros) elétricos?? Há necessidade de instalar um afastado do outro?

Injeções programáveis podem compartilhar sensores com os instrumentos de monitoração, tais como os de temperatura e pressão??

...e quanto aos aparelhos de som automotivos? Existe uma distância mínima para instalação destes em relação aos módulos programáveis do mercado nacional para evitar interferências eletromagnéticas?

O chicote da injeção programável pode ser passado junto com outros chicotes do carro como os de instrumentação, elétrica e som?
                  Last edited by azeitona; 15-10-2012, 09:12 PM.

Comment

estou tentando acertar minha FT no carro, mas hoje quando fui dar a partida não consegui e a FT deu alerta de excesso de pressão. Isso na partida nem chegou a funcionar o carro. Sendo q antes tinha funcionado e andado com o carro sem problemas. Oq será q aconteceu?

Comment

Postado originalmente por azeitona Ver Post
                      Também tenho dúvidas quanto ao uso de sensores, instrumentos e módulo programável de injeção/ignição.
                      Já tive produto Fueltech em um motor AP (Passat com FT race pro 1fi) e gostei dos resultados. Vi que o produto tinha muito potencial, pena que roubaram o carro (não usei senha na injeção...)

Bom, fiquei ontem até umas 22:30h rabiscando no Paint Brush uns esboços de layout para painel de Fusca com instrumentos de 85 e 52mm
                      Pretendo mais adiante (talvez até adiante isso...) instalar uma injeção programável no carro, então, já inclui o módulo nos esboços.
                      Dois arranjos passaram da primeira fase de planejamento. Junto vieram mais algumas dúvidas...
                      Em um esboço o módulo da injeção ficou no console; no outro o módulo foi para o centro do painel, entre os instrumentos e o portaluvas.
                      No primeiro sobrou espaço para um voltímetro. No segundo achei que ficou tudo muito apinhado, mesmo retirando o voltímetro.
                      As dúvidas são:

Os módulos de injeção programáveis disponíveis no mercado convivem bem com instrumentos (manômetros) elétricos?? Há necessidade de instalar um afastado do outro?

Injeções programáveis podem compartilhar sensores com os instrumentos de monitoração, tais como os de temperatura e pressão??

...e quanto aos aparelhos de som automotivos? Existe uma distância mínima para instalação destes em relação aos módulos programáveis do mercado nacional para evitar interferências eletromagnéticas?

O chicote da injeção programável pode ser passado junto com outros chicotes do carro como os de instrumentação, elétrica e som?
                      Up!!

???
                      Last edited by azeitona; 19-10-2012, 07:32 PM.

Comment

Com que ferquencia o suporte técnico da FT costuma aparecer por aqui??

Comment

Postado originalmente por azeitona Ver Post

As dúvidas são:

Boa tarde,

Não há problemas em deixar o módulo próximo aos instrumentos. Porém, não recomendamos a instalação de módulos de potência de som próximos ao módulo.

Apenas evite que o chicote passe muito perto da(s) bobina(s) ou do módulo de som.

Abraços!

Postado originalmente por Brunq Ver Post
                          estou tentando acertar minha FT no carro, mas hoje quando fui dar a partida não consegui e a FT deu alerta de excesso de pressão. Isso na partida nem chegou a funcionar o carro. Sendo q antes tinha funcionado e andado com o carro sem problemas. Oq será q aconteceu?
                          Boa tarde,

Excessão de pressão de que?

Qual sensor você usa?

Abraços!

- - - Updated - - -

Sds,

Suporte Técnico
                          FuelTech

Comment

Olá,
                            é possivel fazer leituras da sonda lambda com a FT250?
                            D O U G L A S
                            Brasilia 1974 - "Marrom"

São Miguel do Oeste - SC
                            ++++++++++++++++++++
                            FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

++++++++++++++++++++

RUMO AOS 1000 POSTS,
                            MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

Comment

Postado originalmente por Brasa74 Ver Post
                              Olá,
                              é possivel fazer leituras da sonda lambda com a FT250?
                              Boa Tarde Brasa74. sim é possível fazer a leitura com um condicionador de sonda Wide Band Slim, ela irá informar o valor para o datalogger interno da FT250.

Sds,

Suporte Técnico
                              FuelTech

Comment

Qual módulo seria indicado para uma preparação de RUA/ESTRADA, onde ha diferenças de altitude (novel do mar a 1200 metros). Não é carro de pista, é carro pra viajar.
                                Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                                1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                                "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

Comment

Working...
                                X