Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suporte Técnico FuelTech

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Suporte Técnico FuelTech

    Vai ai a tabela que estou usando.

    Sds,

    Cristiano.
    Arquivos Anexos
    Cristiano A. C. Zank

    (o\_!_/o) 74 - O primeiro
    |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
    (o\_!_/o) 68 - Jepo
    PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
    http://fuscami16.blogspot.com
    Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

    Comment


    • Re: Suporte Técnico FuelTech

      Postado originalmente por Alexandre
      Olá fueltech, terminei a instalaçao da injeçao na puma ,pegou de primeira ,dei algumas voltas com o carro estava bom para uma primeira experimentada.

      Derrepente o motor morreu e o carro ficou sem força, voltei para casa e verifiquei que o tps esta marcando +- 50% com a boboleta fechada, calibrei novamente o tps , mas desligando e ligando o contato o problema voltou, repeti a calibraçao varias veses más o problema continua ,tentei até mudar o negativo do sensor tps direto para a bateria melhorou um pouco pois parou de oscilar más cada vez que liga o contato o tps está com um valor diferente.

      Será problema no sensor TPS ?
      Up................
      Abraços

      Alexandre

      Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



      Comment


      • Re: Suporte Técnico FuelTech

        Olá fueltech, terminei a instalaçao da injeçao na puma ,pegou de primeira ,dei algumas voltas com o carro estava bom para uma primeira experimentada.

        Derrepente o motor morreu e o carro ficou sem força, voltei para casa e verifiquei que o tps esta marcando +- 50% com a boboleta fechada, calibrei novamente o tps , mas desligando e ligando o contato o problema voltou, repeti a calibraçao varias veses más o problema continua ,tentei até mudar o negativo do sensor tps direto para a bateria melhorou um pouco pois parou de oscilar más cada vez que liga o contato o tps está com um valor diferente.

        OBs. Refis toda ligação do tps hoje ,agora com o motor desligado ele funciona bem , mas quando liga o motor fica loko oscilando de 0 a 100%

        Será problema no sensor TPS ?
        Abraços

        Alexandre

        Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



        Comment


        • Re: Suporte Técnico FuelTech

          Boa tarde Alexandre,


          Quais velas e cabos de vela você está utilizando? Isto pode ser interferência.
          Faça um teste com modelos de cabos e velas resistivos.

          Verifique se os fios do TPS não está em curto circuito. Pode ser isto também.

          Se estes testes não resolverem o problema, será necessário testar outro sensor.


          Abraços!

          Sds,

          Suporte Técnico
          FuelTech

          Comment


          • Re: Suporte Técnico FuelTech

            Obrigado Fulltech ,realmente o problema era nos cabos de vela , eu estava utilizando cabos e a tampa de ignição eletronica antigos , coloquei os cabos e a tampa de injeção bosch, acabou o problema .

            A proposito o carro tá andando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito , viva a FUELTECH
            Abraços

            Alexandre

            Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



            Comment


            • Re: Suporte Técnico FuelTech

              Muito boa notícia Alexandre!

              Abraços!

              Sds,

              Suporte Técnico
              FuelTech

              Comment


              • Re: Suporte Técnico FuelTech

                Abraços

                Last edited by Ciulada; 21-09-2010, 01:01 PM.

                Comment


                • Re: Suporte Técnico FuelTech

                  Qual seria a diferença bobina de 3 pino gol VS bobina de 2 pinos c/spark pro .

                  Nao teria diferença da força da faisca ou teria usando a spark ?

                  Comment


                  • Re: Suporte Técnico FuelTech

                    Postado originalmente por betocz
                    Qual seria a diferença bobina de 3 pino gol VS bobina de 2 pinos c/spark pro .

                    Nao teria diferença da força da faisca ou teria usando a spark ?

                    Boa tarde,

                    Em testes realizados em bancada, a bobina de 2 pinos, em conjunto do SparkPRO-1 gerou melhores resultados.


                    Abraços!

                    Sds,

                    Suporte Técnico
                    FuelTech

                    Comment


                    • Re: Suporte Técnico FuelTech


                      Sds,

                      Suporte Técnico
                      FuelTech

                      Comment


                      • Re: Suporte Técnico FuelTech

                        Atualmente o meu 1600 está monocarburado(H 30-PICS)....se eu resolver amanhã ou depois(força de expressão) injetar este motor...quanto eu gastaria em média no total??? E vcs poderiam relacionar "TUDO"..mas tudinho mesmo que levará para poder injetá-lo???
                        Desde já deixo meu protesto de forte estima a todos e muito obrigado!
                        SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                        Comment


                        • Re: Suporte Técnico FuelTech

                          Boa tarde Julio,

                          Produzimos apenas os módulos de injeção eletrônica, não podendo lhe passar uma estimativa de preços referentes aos componentes mecânicos da adaptação.

                          Recomendamos uma oficina parceira nossa, a Sportsystem, que possuem kits prontos para seu motor, com todos os itens necessários.


                          Abraços!

                          Sds,

                          Suporte Técnico
                          FuelTech

                          Comment


                          • Re: Suporte Técnico FuelTech

                            Postado originalmente por FuelTech
                            Boa tarde Julio,

                            Produzimos apenas os módulos de injeção eletrônica, não podendo lhe passar uma estimativa de preços referentes aos componentes mecânicos da adaptação.

                            Recomendamos uma oficina parceira nossa, a Sportsystem, que possuem kits prontos para seu motor, com todos os itens necessários.


                            Abraços!
                            Ok...valeu.......!!!!!!!!!!!!!
                            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                            Comment


                            • Re: Suporte Técnico FuelTech

                              Boa tarde,


                              Desenvolvemos este Conversor USB/CAN extremamente compacto, que acaba parecendo apenas um cabo simples, mas internamente possui dois processadores de 50 MIPS cada além de uma fonte chaveada que permite alimentar os módulos através da USB. Tudo isso em uma placa de poucos milímetros sobre injetada.

                              O protocolo CAN é o padrão automotivo que permite interconectar diversos equipamentos no carro entre si facilitando futuras expansões e possibilitando inúmeros upgrades baratos por meio de adicionar um equipamento que receba todas as informações da injeção pela CAN, o que não é possível pelo protocolo USB. Considerando essa futura expansão, todos os novos produtos terão esta porta CAN.

                              Conversores USB/CAN disponíveis no resto do mundo a venda custam no mínimo o dobro do que o nosso e em média tem 4 vezes o tamanho.

                              Outros protocolos mais simples como serial não permitem essa interconexão, alem de em computadores mais modernos exigirem um cabo USB/Serial, que geralmente não funciona muito bem.

                              Esse é mais um motivo para basearmos as redes entre os equipamentos no padrão automotivo mais confiável do mundo.

                              Veja as fotos:

                              [img]http://i170.photobucket.com/albums/u250/TT9_2007/cdgq/2.jpg[/img]
                              [img]http://i170.photobucket.com/albums/u250/TT9_2007/cdgq/1.jpg[/img]
                              Abraços!

                              Sds,

                              Suporte Técnico
                              FuelTech

                              Comment


                              • Re: Suporte Técnico FuelTech

                                Postado originalmente por FuelTech
                                Boa tarde,


                                Desenvolvemos este Conversor USB/CAN extremamente compacto, que acaba parecendo apenas um cabo simples, mas internamente possui dois processadores de 50 MIPS cada além de uma fonte chaveada que permite alimentar os módulos através da USB. Tudo isso em uma placa de poucos milímetros sobre injetada.

                                O protocolo CAN é o padrão automotivo que permite interconectar diversos equipamentos no carro entre si facilitando futuras expansões e possibilitando inúmeros upgrades baratos por meio de adicionar um equipamento que receba todas as informações da injeção pela CAN, o que não é possível pelo protocolo USB. Considerando essa futura expansão, todos os novos produtos terão esta porta CAN.

                                Conversores USB/CAN disponíveis no resto do mundo a venda custam no mínimo o dobro do que o nosso e em média tem 4 vezes o tamanho.

                                Outros protocolos mais simples como serial não permitem essa interconexão, alem de em computadores mais modernos exigirem um cabo USB/Serial, que geralmente não funciona muito bem.

                                Esse é mais um motivo para basearmos as redes entre os equipamentos no padrão automotivo mais confiável do mundo.

                                Veja as fotos:

                                [img]http://i170.photobucket.com/albums/u250/TT9_2007/cdgq/2.jpg[/img]
                                [img]http://i170.photobucket.com/albums/u250/TT9_2007/cdgq/1.jpg[/img]
                                Abraços!

                                tá ficando interessante ....
                                um dia vou injetar meu fusca
                                Felipe Mori
                                Osasco - SP
                                --------------------------------------------------------

                                Comment

                                Working...
                                X