Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suporte Técnico FuelTech

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Suporte Técnico FuelTech

    Boa tarde,

    Uma bomda Bosch "de GTI", alimenta 200cv, com álcool tranquilamente.

    Você pode utilizar duas bombas desse modelo.


    Abraços!

    Sds,

    Suporte Técnico
    FuelTech

    Comment


    • Re: Suporte Técnico FuelTech

      Postado originalmente por FuelTech
      Boa tarde,

      Uma bomda Bosch "de GTI", alimenta 200cv, com álcool tranquilamente.

      Você pode utilizar duas bombas desse modelo.


      Abraços!

      achei uma de 3 bars serve?

      Comment


      • Re: Suporte Técnico FuelTech

        Postado originalmente por Ciulada
        achei uma de 3 bars serve?
        Essa é a pressão de trabalho que a maioria das injeções costumam trabalhar.
        Quem usa megasquirt usa 3bar (pelo menos é o q vejo...)
        2100 aspro

        Comment


        • Re: Suporte Técnico FuelTech

          A questão não é pressão... é vazão! Por isso foi indicado a necessidade de duas....
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • Re: Suporte Técnico FuelTech

            Postado originalmente por luismj
            A questão não é pressão... é vazão! Por isso foi indicado a necessidade de duas....

            Exato amigo, vou colocar 8 bicos e para cada cabeçote uma linha com uma bomba e um dosador alimentam os nervosinhos 44x40 trabalhados pelo Boy da PF.

            Comment


            • Re: Suporte Técnico FuelTech

              Postado originalmente por Ciulada
              Exato amigo, vou colocar 8 bicos e para cada cabeçote uma linha com uma bomba e um dosador alimentam os nervosinhos 44x40 trabalhados pelo Boy da PF.
              4 de 83lbs já resolve seu problema e fica um serviço mais limpo com muito menos trabalho... Pouco? 4 de 120....
              Sorte ai.
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • Re: Suporte Técnico FuelTech

                Postado originalmente por luismj
                4 de 83lbs já resolve seu problema e fica um serviço mais limpo com muito menos trabalho... Pouco? 4 de 120....
                Sorte ai.

                Eu uso, 4 de 150 lbs, mas acho q esqueci de dizer que é carro de arrancada...

                Comment


                • Re: Suporte Técnico FuelTech

                  Lol!
                  Num aspro?! É muito...
                  2100 aspro

                  Comment


                  • Re: Suporte Técnico FuelTech

                    Num motor aspirado, 4 cilindros, com metanol, esses 4 injetores de 150lb/h alimentam mais de 450cv.

                    Sds,

                    Suporte Técnico
                    FuelTech

                    Comment


                    • Re: Suporte Técnico FuelTech

                      Fuel tech,
                      Você não conseguiria uma tabela de vazões de bicos em lb/h?
                      Principalmente em relação aos bicos originais dos motores em produção no Brasil.

                      Ajudaria muito na escolha de bicos existentes, afinal nem todos estão montando motores tão potentes que exigem bicos de vazão tão elevada.
                      "Master Vader"
                      The Lord of the Sith VW
                      My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                      My email -> vaderthemaster@gmail.com

                      Comment


                      • Re: Suporte Técnico FuelTech

                        Boa tarde,


                        Não temos está tabela, infelizmente todo material encontrado na internet é em ml/min no entanto, esta medida não é confiável, pois há medições feitas com o injetor travado (ideal) e injetor pulsando, e esta informação não é informada nas tabelas.


                        Abraços!

                        Sds,

                        Suporte Técnico
                        FuelTech

                        Comment


                        • Re: Suporte Técnico FuelTech

                          Olá ,estou com uma duvida quanto ao ponto do motor durante a partida .
                          Estou Instalando uma FT200 com distribuidor da kombi injetada (sem avanço),e gostaria de saber qual é o valor que ela toma durante a partida ,pois não encontrei no programa dela o local para por este valor, se não me engano só tem esta opçao para roda fonica .
                          Abraços

                          Alexandre

                          Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



                          Comment


                          • Re: Suporte Técnico FuelTech

                            Boa tarde Alexandre,

                            A opção de gerenciamento do ponto de ignição na partida é feito apenas em veículos equipados com roda fônica.

                            Utilizando distribuidor, o ponto fica travado em 0°, durante a partida.

                            Abraços!

                            Sds,

                            Suporte Técnico
                            FuelTech

                            Comment


                            • Re: Suporte Técnico FuelTech

                              Postado originalmente por FuelTech
                              Boa tarde Alexandre,

                              A opção de gerenciamento do ponto de ignição na partida é feito apenas em veículos equipados com roda fônica.

                              Utilizando distribuidor, o ponto fica travado em 0°, durante a partida.

                              Abraços!
                              Que boa noticia
                              Tava com medo de colocar muito avanço na partida e o motor ficar pesado pra virar( eu tava achando que ela pegava o ponto de 500rpm para a partida)
                              Abraços

                              Alexandre

                              Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



                              Comment


                              • Re: Suporte Técnico FuelTech

                                Olá fueltech, terminei a instalaçao da injeçao na puma ,pegou de primeira ,dei algumas voltas com o carro estava bom para uma primeira experimentada.

                                Derrepente o motor morreu e o carro ficou sem força, voltei para casa e verifiquei que o tps esta marcando +- 50% com a boboleta fechada, calibrei novamente o tps , mas desligando e ligando o contato o problema voltou, repeti a calibraçao varias veses más o problema continua ,tentei até mudar o negativo do sensor tps direto para a bateria melhorou um pouco pois parou de oscilar más cada vez que liga o contato o tps está com um valor diferente.

                                Será problema no sensor TPS ?
                                Abraços

                                Alexandre

                                Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



                                Comment

                                Working...
                                X